quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

NOTA PÚBLICA DO VEREADOR JÚNIOR DE TODOS

Diante da repercussão midiática, venho ao público esclarecer os motivos do meu voto para eleição da Mesa Diretora na Câmara de Vereadores de Jacobina 2017:
No processo da eleição da Mesa Diretora na Câmara de Vereadores busquei o diálogo com todos os vereadores eleitos na Câmara de Jacobina com uma atuação mais próxima às minhas bases, que são os trabalhadores, camponeses, famílias de bairros periféricos, comunidades rurais e quilombolas, movimentos sociais, associações comunitárias, entre outros.
Uma coligação de oposição teria que ter, na minha opinião, necessariamente um representante de um partido da esquerda como Presidente de Mesa, para realmente dar um contraponto ao eterno revezamento de poder entre os dois grupos políticos dominantes em Jacobina. Infelizmente, as conversações não chegaram a um denominador comum, da maneira que, independentemente do meu voto, a chamada Chapa 2 não tinha forças políticas suficientes para estabelecer uma coligação que se elegia atingindo a maioria dos votos na Câmara.
Nessa situação optei por votar na Chapa 1, buscando criar um ambiente favorável para a realização de ações concretas de melhoria de condições de vida dos cidadãos Jacobinenses, fato que não impedirá o exercício do meu mandato na fiscalização das ações propostas do poder executivo na atividade legislativa. Meu voto foi o voto da vontade de trabalho em vista o atendimento das demandas do povo.

Jacobina, 09 de janeiro de 2017.
Saudações,
Júnior de Todos
Vereador PCdoB - Jacobina

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Mensagem *

. .

.                                                                                           .

Total de visualizações (+32.261)

Entre em contato pelo Whatsapp: (74)999339576