quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Vereador Júnior de Todos e Candidatos da Coligação “Jacobina de Coração” reúnem-se para elaborar o Plano de Ação Bienal

No dia 24 de janeiro de 2017, à noite, a convite do Vereador Júnior de Todos, aconteceu no Centro de Convivência Quilombo Erê uma reunião com os Candidatos a Vereador e as Diretorias dos Partidos da Coligação "Jacobina de Coração" com o objetivo de elaborar o Plano de Ação Bienal e constituir um Conselho Consultivo do Mandato do Vereador do PCdoB na Câmera Municipal de Jacobina.
A Sra. Rosilda, que participou da reunião, expressou: "Quero parabenizar ao Vereador Júnior pela iniciativa de convidar e ouvir os outros candidatos a vereador da coligação, suas propostas de campanha e as necessidades das comunidades por cada um representadas com o objetivo de incluir as propostas apresentadas em suas reivindicações na Câmara, no intuito de atender a comunidade de Jacobina, não só da Bananeira, uma vez que o Vereador foi eleito com a valiosa contribuição de todo o grupo da coligação. Lamento a ausência de alguns. Juntos seremos fortes e firmes em nossas metas. Trabalhar o coletivo para e por uma equidade social. O caminho é esse, trabalho em grupo e transparência nas ações". Concluindo, a Sra. Rosilda externou: "Confesso que ainda não vi iniciativa como essa de nenhum vereador. É por aí!".
O Vereador Júnior de Todos anunciou que reuniões desse tipo serão realizadas periodicamente nos diversos bairros para ouvir e interagir com as comunidades e seus representantes da coligação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

. .

.                                                                                           .

Total de visualizações (+32.261)

Entre em contato pelo Whatsapp: (74)999339576