terça-feira, 15 de agosto de 2017

Faculdade AGES reúne comunidade Quilombola e apresenta programas de ingresso no ensino superior

"A educação é o mecanismo mais importante de transformação de uma sociedade"

Com o objetivo de apresentar programas de incentivo ao ingresso ao ensino superior, a Faculdade AGES de Jacobina participa de reunião na quarta-feira, 16, às 17h, na sede do Quilombo Ere, localizado na Rua do Rosário, s/n, Bairro da Bananeira.

O encontro, promovido pelo Vereador Júnior de Todos em parceria com o Quilombo Erê, possibilitará que os estudantes de baixa renda e comunidade quilombola possam conhecer os programas que facilitam o ingresso à instituição.
"A educação é o mecanismo mais importante de transformação de uma sociedade e a AGES facilita os caminhos para o ingresso ao ensino superior", ressalta Creso Júnior, gestor de Relações Interinstitucionais da AGES.
Entre os programas que facilitam o ingresso à faculdade, estão os programas próprios ProAges – bolsas de 20, 40, 60, 80 e 100% -, e o FiAges que prorroga a mensalidade, por até 12 anos após conclusão do curso. Além desses, a instituição ainda aceita Prouni, Fies, Educa Mais Brasil, Quero Bolsa e oferta descontos par egressos da AGES e pessoas que já cursaram nível superior em outras instituições.

INFORMAÇÃO
Para obter mais informações o interessado pode ir ao Campus (provisório) da Faculdade AGES de Jacobina, situado na Avenida Centenário, Nº 300, Nazaré, Jacobina BA, no prédio do antigo IBP ou entrar em contato pelo telefone (74) 3621 – 5372.

15 de agosto de 2017, 18:56

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

. .

.                                                                                           .

Total de visualizações (+32.261)

Entre em contato pelo Whatsapp: (74)999339576