domingo, 17 de setembro de 2017

Nova Mesa Diretora toma posse na Conferência Municipal do PCdoB de Jacobina

Neste domingo, no 17 de setembro, na Conferência Municipal do PCdoB na Câmara dos Vereadores em Jacobina, a nova Diretoria Executiva, composta pelo Presidente Mauricio Morais , Vice-Presidente Dayvid Sena, Secretário João Bosco e Tesoureiro Rogério Moraes, foi eleita e tomou posse na presença do Deputado Federal Daniel Almeida, do Sr. Zé Amin, o Vereador Júnior de Todos, o então Presidente Municipal do partido Dayvid Senna e os demais afiliados do partido.

No Ato de Filiação, respeitados cidadãos como o Vereador Tiago Dias e Juliana Souza da ASCOOB oficializaram sua filiação ao partido. Foram expostas as Teses para o 14º Congresso do partido junto com uma Proposta de Resolução Política Estadual. Finalmente ocorreu a Eleição da Delegação à Conferência Estadual.

As apresentações culturais de Dança Afro, com as Mulheres Negras da ATABAQUE e da Associação Quilombola da Grota do Brito, e o Samba de Roda, com o Mestre Badú e Dona Gizelia, foram muito aplaudidas na Conferência.

Na parte da tarde, os participantes se deslocaram para a comunidade quilombola de Cafelândia, onde houve um almoço de confraternização e foi entregado um Trator Agrícola às comunidades da região com a presença do Deputado Federal Daniel Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

. .

.                                                                                           .

Total de visualizações (+32.261)

Entre em contato pelo Whatsapp: (74)999339576