sábado, 16 de setembro de 2017

Vereador Júnior de Todos alerta: Necessidade da aprovação urgente do Projeto de Lei que inclui o uso e difusão da Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS no Sistema de Educação Municipal!

O Projeto de Lei da autoria do Vereador Júnior de Todos que "Estabelece normas gerais e critérios básicos para a promoção da acessibilidade das pessoas portadoras de deficiência auditiva e inclui o uso e difusão da Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS no Sistema de Educação Municipal, e dá outras providências" está em tramitação na Casa Legislativa desde 18 de maio de 2017 sem conclusão, a seja, já está percorrendo 4 meses!

Precisamos de mobilização e pressão popular para agilizar o processo, pois todos os prazos já se estouraram. Surgimos que esse assunto entre em pauta no I Encontro de Surdos de Jacobina e Região, no 07 de outubro de 2017 na UNEB de Jacobina.

Confira a Proposta de Lei da autoria do Vereador Júnior de Todos e a Justificativa na sua íntegra:


Informe:
Solicitaremos a Tribuna livre na Câmara de Vereadores com a presença de um Interprete de Libras no dia da votação do projeto de Lei do Vereador Júnior de Todos.

Livre de vírus. www.avast.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

. .

.                                                                                           .

Total de visualizações (+32.261)

Entre em contato pelo Whatsapp: (74)999339576