segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Vereador Júnior de Todos informa: Inscrições abertas para OFICINAS ENVOLVENDO GESTORAS PÚBLICAS



OFICINAS ENVOLVENDO GESTORAS PÚBLICAS

Através do Projeto APOIO AO APRIMORAMENTO DA SPM/BA NA IMPLEMENTAÇÃO, ACOMPANHAMENTO E MONITORAMENTO DO III PEPM, implantado pela Secretaria de Políticas para as Mulheres do Estado da Bahia e o Governo Federal, serão realizadas oficinas envolvendo as gestoras públicas, entre os dias 24 de setembro de 2017 a 27 de setembro de 2017, no Município de Salvador, Bahia.

As oficinas têm como objetivo ampliar os conhecimentos das gestoras relacionados Gênero, Patriarcado, Classe, Raça, Gestão e Orçamento de Políticas Públicas para Mulheres e divulgação do III Plano Estadual de Políticas para as Mulheres.

O público-alvo das referidas Oficinas são: Gestoras (es), agentes públicos, servidoras (es), técnicas/os, membros de órgãos colegiados. A atividade proporcionará momentos importantes para a troca de experiência, solidificação de parcerias, fomento e fortalecimento das políticas públicas voltadas para o empoderamento das mulheres.

Quaisquer dúvidas, favor entrar em contato através dos seguintes telefones e e-mails: (71) 3117-2872 / 2871, flavia.reis@spmba.ba.gov.br 

Atenciosamente,
Julieta Palmeira
Secretária Estadual de Políticas para as Mulheres

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

. .

.                                                                                           .

Total de visualizações (+32.261)

Entre em contato pelo Whatsapp: (74)999339576