segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Caravana do Lazer realizada com sucesso em Jacobina


No último sábado deste mês (28) foi realizado o DIA DE LAZER na Rua do Rosário no Bairro da Bananeira para a alegria da criançada.

O Vereador Júnior de Todos agradece à todos os participantes e voltários que ajudaram e parabeniza os idealizadores da CARAVANA DO LAZER EM JACOBINA.

O Evento foi realizado pela ACABANA - Associação Comunitária e Assistencial da Bananeira  em parceria com a Escola Municipal Carlos Gomes, e contou com o apoio da Prefeitura Municipal e a SUDESB do Governo do Estado da Bahia, articulado pelo Vereador Júnior de Todos (PCdoB).

No Dia de Lazer foram oferecidas GRATUITAMENTE diversas atividades lúdicas, educativas e recreativas, a exemplo de Oficina de Pintura; Camas elásticas grandes; Piscina de Bolinhas; Pista de sabão grande; Jogo de Ludo Gigante; Jogo de Corrida Maluca Gigante; Dominó gigante; Dama e Xadrez Gigante; Jogo da Memória; Amarelinha; Mini quadra de Voleibol; Cantinho da Leitura com livros infantis e diversos Jogos recreativos como Corrida de saco, Ovo na colher, Baleado, Golzinho, Cordas Elásticas, Corda Grande, Peteca, etc. O favorito da molecada foi a Pista de Sabão grande, confira nas fotos.

Além da oferta para a criançada, a Secretária de Saúde de Jacobina ofereceu gratuitamente  atendimento, exames e informações sobre HIV, sífilis, hepatite, pressão arterial, entre outros, para os adultos.

No Curso para Agentes de Lazer, que antecedeu o evento, foram capacitados mais de 30 pessoas, que receberam na ocasião o Certificado da SUDESB/SETRE.

Os organizadores agradecem o apoio da CDL Jacobina e Nado Toldos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

. .

.                                                                                           .

Total de visualizações (+32.261)

Entre em contato pelo Whatsapp: (74)999339576