segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Vereador Júnior de Todos informa: Governo realiza chamada pública para construção de 220 habitações rurais em comunidades quilombolas

O Governo da Bahia, por meio da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), empresa pública realizada pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural (SDR), em parceria com a Secretaria Estadual de Promoção da Igualdade Racial (SEPROMI), realiza chamada pública, visando à seleção de Organização da Sociedade Civil (OSC) para executar a construção de 220 habitações rurais em comunidades quilombolas.
O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (20) e pode ser acessado por meio do site www.car.ba.gov.br.

As propostas deverão ser encaminhadas em envelope fechado e entregues via postal (SEDEX ou carta registrada com aviso de recebimento) até o dia 22 de novembro de 2017 ou pessoalmente para a Comissão de Seleção, no endereço Avenida Luis Viana Filho, 2ª Avenida, nº 250, Centro Administrativo da Bahia (CAB), CEP: 41.745.003. Salvador/Bahia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

. .

.                                                                                           .

Total de visualizações (+32.261)

Entre em contato pelo Whatsapp: (74)999339576