sexta-feira, 16 de março de 2018

O Vereador Júnior de Todos convida para a Inauguração do Programa PELC em Jacobina II neste sábado


O Vereador Júnior de Todos (PCdoB) convida todos os cidadãos jacobinenses para o Ato Solene da Inauguração do Programa PELC neste sábado (17), às 09:00 horas, na quadra poliesportiva do bairro Jacobina II. O Evento contará com a presença do Deputado Federal Daniela Almeida (PCdoB) e o Deputado Estadual Bobô (PCdoB), além de outras lideranças e autoridades.

O Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC) é uma realização do Governo do Estado em parceria com Ministério do Esporte, por intermédio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE), em parceria com a gestão municipal local.

Desde o ano passado, junto com a Presidenta da Associação do Bairro Jacobina II, a Sra Célia, e outras lideranças locais, Júnior de Todos, na sua função de vereador, lutou para a implantação do programa, alertando o poder executivo municipal sobre a importância do projeto para a saúde pública e o bem-estar dos moradores do bairro e de toda Jacobina.

Júnior defendeu a causa e apresentou várias requerimentos na Câmara dos Vereadores (a exemplo da indicação do dia 31 de agosto de 2017 que segue em anexo), uma vez que o convênio depende da adesão e contrapartida da Gestão Pública Municipal,  e acompanhou as obras as no local, cobrando celeridade do poder público na implantação das reformas necessárias.



INDICAÇÃO DO VEREADOR JÚNIOR DE TODOS DO 31 DE AGOSTO DE 2017

Exmº. Sr. Noelson Oliveira,
Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Jacobina

O Vereador que a presente subscreve, solicita à V. Exa., que após trâmite regimental, seja indicado ao Chefe do Poder Executivo Municipal, Sr. Luciano Pinheiro, com cópia para ao Secretário Municipal de Infraestrutura e Obras, Sr. Rodrigo, a imediata necessidade da REFORMA DA QUADRA ESPORTIVA DO BAIRRO DA JACOBINA II, localizada ao lado da Sede da Associação do bairro, EM REGIME DE URGÊNCIA, PELO FATO DE QUE INICIARÁ NAQUELA LOCALIDADE EM MENOS DE DUAS SEMANAS, NO DIA 11 DE SETEMBRO DE 2017, O PROJETO PELC, que vem sendo realizado através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e a SUDESB do Governo do Estado da Bahia, se fazendo necessário o conserto dos equipamentos para basquete, vôlei e futebol, do portão e das traves, além de pintura e outros reparos necessários para o pleno funcionamento da instalação esportiva.

Sala das Sessões, 31 de agosto de 2017.
Jean César Moreira da Silva
Vereador JÚNIOR DE TODOS – PCdoB
(Autor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

. .

.                                                                                           .

Total de visualizações (+32.261)

Entre em contato pelo Whatsapp: (74)999339576