sábado, 17 de março de 2018

O Vereador Júnior de Todos recebe os Deputados Daniel Almeida e Bobô em Jacobina


















O vereador Júnior de Todos do PCdoB recebe os deputados federal Daniel Almeida e estadual Bobô, ambos também do Partido Comunista do Brasil, no dia de hoje (16), em Jacobina, acompanhado pela diretoria do partido na pessoa do Sr. Maurício Teixeira de Morais, presidentes de associações de bairros e zona rural, sindicalistas, lideres comunitárias e lideranças do movimento quilombola.

No seu primeiro mandato como vereador jacobinense, Júnior de Todos conta com a experiência e apoio dos dois deputados. Júnior, do meio do povo, eleito pelo povo, sabendo onde "dói o calo", procurou ajuda em esfera estadual e federal, e os deputados se mostraram receptivos a seu pleito.

Desta maneira, Júnior, ciente da falta crônica de renda e emprego no município, conseguiu promover cursos profissionalizantes em Jacobina, a exemplo do curso de cabeleireiro, o curso de eletricista predial e o curso de Beneficiamento da Mandioca, inclusive uma Casa de Farinha Móvel. Além disso, com apoio do deputado estadual Bobô, muito querido na região e que tem uma estreita relação com futebol, Júnior conseguiu trazer o curso para árbitros e técnicos, a Caravana do Lazer, a Caravana da Igualdade, e apoio para campeonatos locais em Jacobina.

O deputado federal Daniel Almeida, sensível a questão quilombola e desenvolvimento rural sustentável, se empenhou para trazer um trator rural para comunidade quilombola de Cafelândia e região e a perfuração de poço em várias comunidades, em vista o aumento da segurança hídrica, o que é uma constante demanda das comunidades rurais.

O projeto PELC - Programa de Esporte e Cidadania será inaugurado, com a presença dos dois deputados e outras autoridades locais, no dia de hoje (17), às 9 horas, na quadra esportiva do bairro Jacobina 2.

Todas e todos cidadãos jacobinenses estão convidados para participar do evento!


Confira matérias publicadas relacionadas ao tema:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

. .

.                                                                                           .

Total de visualizações (+32.261)

Entre em contato pelo Whatsapp: (74)999339576