quinta-feira, 25 de abril de 2019

Júnior de Todos coloca o assunto EMBASA em pauta na Câmara

"A questao da água não pode se deixar para resolver amanhã ou depois de amanhã... é porque, se faltar água hoje, é hoje que aperta, e a gente sente na pele!", comenta o vereador Junior de Todos (PCdoB).

Oi edil faz lembrar que desde maio de 2017 não existe mais contrato válido entre a prefeitura e a prestadora de serviço público de abastecimento de água neste município de Jacobina.

Através de várias indicações o vereador Junior de Todos os pediu celeridade da prefeitura para colocar a relação com a prestadora de serviço dentro das margens de conformidade acabando com a insegurança  jurídica. 

Júnior de Todos provocou a instalação de uma comissão especial que acompanha o processo da contratação da prestadora de serviço de saneamento público da qual ele assumiu a presidência.

Nesta quinta-feira Junior de todos articulou uma visita de uma delegação de vereadores às obras da Embasa, a exemplo da estação de tratamento de esgoto de Jacobina e a estação elevatória na Bananeira (foto) sobre a qual ele relatou na sessao da casa legislativa a noite.

"O processo da contratação da Embasa precisa ter transparência e participação social afinal esse assunto talvez seja um dos mais importantes acontecimentos politicos desta gestão e será determinante para os proximos 30 anos do município", alega o edil.

"Em breve divulgaremos a data da audiência pública para garantir uma ampla discussão sobre o assunto com a população jacobinense", garante ou vereador.

Vereador Júnior de Todos - Mandato da inclusão social!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

. .

.                                                                                           .

Total de visualizações (+32.261)

Entre em contato pelo Whatsapp: (74)999339576