terça-feira, 17 de setembro de 2019

Conquista histórica: Conselho Municipal de Esporte e Lazer vira realidade em Jacobina




"Estou muito satisfeito com esse avanço histórico em Jacobina que conseguimos lograr através da nossa luta coletiva na área de esporte!" afirma o Vereador Júnior de Todos (PCdoB).

Ao comemorar o Decreto N. 148 de 06 de setembro de 2019 que nomeia os membros do Conselho Municipal de Esporte e Lazer, o Edil lembra de uma série de esforços do seu mandato que levaram para alcançar essa importante conquista para Jacobina, começando pela realização do Seminário de Esporte em junho de 2017 e da apresentação de proposições parlamentares (Requerimento 231/2017, Indicação 413/2017), ainda no seu primeiro ano de mandato, onde o edil chamou atenção sobre a necessidade de investimentos na área de esporte e da eleição imediata do Conselho Municipal de Esporte e Lazer, até chegar a realização da Audiência Pública em junho do corrente ano, a qual aconteceu na Câmara de Vereadores com a participação de mais de 30 entidades e desportistas, que serviu para discutir dificuldades e possíveis soluções para o esporte amador de Jacobina.

O vereador Júnior de Todos, por sua vez estudante do curso superior em educação físcia, ressalta a importância do Conselho de Esporte e a criação de projetos coletivos incentivando à prática de atividade física. "Precisamos voltar mais o nosso olhar para o esporte e à educação, buscando criar, aprovar e colocar em prática projetos que favoreçam o esporte, a educação e o lazer, envolvendo todas as faixas etárias da população jacobinense," concluiu o edil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

. .

.                                                                                           .

Total de visualizações (+32.261)

Entre em contato pelo Whatsapp: (74)999339576