terça-feira, 21 de abril de 2020

Vereador Júnior de Todos informa: Curso inovador de Pedreiro Polivalente será realizado em Jacobina





















O Vereador Júnior de Todos informa, que a ATABAQUE estará realizando o Curso de Qualificação Profissional de Pedreiro Polivalente com o objetivo de qualificar os profissionais para atividades da construção civil.

As matriculas acontecerão nos dias 22 e 23 de abril de 2020, das 9:00 horas até as 12:00, e das 14:00 até as 17:00 horas, no Centro Digital Quilombola, na Rua do Rosário s/n (em frente da creche municipal), no bairro da Bananeira, Jacobina/BA.

O curso gratuito oferecido pelo Governo do Estado, por meio Programa Qualifica Bahia, tem carga horaria de 180 horas com vagas para 20 pessoas. Para receber o certificado, os alunos precisam obter média de aproveitamento e frequência estabelecida nos critérios de avaliação.

Após a conclusão, o pedreiro polivalente estará apto para o mercado de trabalho na área da construção e obras de edificações como: revestimentos e concretagem, confecção e montagem de estruturas de concreto armado com segurança, qualidade e economia, seguindo as especificações, normas técnicas, de segurança e de Meio Ambiente e os prazos estabelecidos em projetos.

O vereador Júnior de Todos ressalta que o curso de pedreiro foi muito requisitado por moradores que atuam nessa atividade profissional. " Esse curso é muito bem vindo, porque ele traz benefícios para Jacobina numa área onde nosso município muito precisa: na geração de renda!", conclui o edil.


#MandatodaInclusãoSocial

Um comentário:


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

. .

.                                                                                           .

Total de visualizações (+32.261)

Entre em contato pelo Whatsapp: (74)999339576