segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Com a Indicação do Vereador Júnior de Todos, Redutores de Velocidade na Rua do Rosário estão sendo implantados


Estão sendo construídos, no BAIRRO DA BANANEIRA, na Rua do Rosário - frente ao Colégio Didático, faixa de pedestre, redutor de velocidade e passagem elevatória para aumentar a segurança dos alunos e moradores do bairro.

Essa obra antecedeu a Proposição Parlamentar apresentada na Câmara Municipal no dia 27 de abril de 2017 pelo Vereador Júnior de Todos, a qual foi aprovada por unanimidade.

A Indicação No. 253/2017 da autoria de Júnior de Todos indica ao Poder Executivo Municipal a INSTALAÇÃO DE REDUTORES DE VELOCIDADE (QUEBRA-MOLAS), FAIXAS DE PEDESTRES E SINALIZAÇÃO COM PLACAS E PINTURA NO BAIRRO DA BANANEIRA nas localidades na Rua do Rosário - Colégio Didático (faixa de pedestre, redutor de velocidade e passagem elevatória), em frente da Creche Mãe Iazinha (faixa de pedestre; quebra-molas) e em frente das casas No. 54, No. 196, No. 440 e No. 647; na Rua São Sebastião -  em frente a casa de No. 45, No. 110, No. 205 e No. 293 (quebra-molas) e na Rua Santa Barbara - próximo a Casa de Gilmar Moreira da Silva (quebra mola), neste município de Jacobina.

JUSTIFICATIVA
Ao longo dos últimos quatro meses foram feitas várias alertas sobre o estado de emergência do trânsito no bairro da Bananeira. Infelizmente já tivemos que registrar vários acidentes, sendo o mais recente um atropelamento neste domingo de 23/04/2017 na Rua do Rosário, que provocou a internação hospitalar de um dos moradores do bairro. Com a pavimentação da Rua do Rosário no final do ano passado, a velocidade dos veículos em circulação aumentou consideravelmente, sem ainda ter tomado as providências de regulamentação do trânsito para proporcionar uma maior segurança para os pedestres. Vale ressaltar que existem escolas e creches na citada rua e os alunos encontram-se sujeitos à ocorrência de acidentes. É necessário e de justa revindicação da comunidade da Bananeira que seja atendido esse pedido em vista a melhoria das condições de segurança das famílias no bairro.

Confira a matéria no blog através do link:
O VEREADOR JÚNIOR DE TODOS COLOCANDO AS REVINDICAÇÕES DA POPULAÇÃO JACOBINENSE EM PAUTA... JÚNIOR DE TODOS - MANDATO DE TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

. .

.                                                                                           .

Total de visualizações (+32.261)

Entre em contato pelo Whatsapp: (74)999339576