segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Aprovado Projeto de Lei do Vereador Júnior de Todos que inclui a linga brasileira de sinais na rede municipal

Na Sessão do dia de hoje, 02 de outubro de 2017, a Câmara dos Vereadores aprovou, por unanimidade, o Projeto de Lei Nº 1672/2017 da autoria do Edil Júnior de Todos, que "Estabelece normas gerais e critérios básicos para promoção da acessibilidade das pessoas portadoras de deficiência auditiva e inclui o uso e difusão da Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS no sistema de educação municipal, e dá outras providências".

A Professora de Libras, Sra. Gabriela, estava presenta na Câmara fazendo uso da Tribuna Livre, enfatizando a importância dessa lei e parabenizou o Vereador Júnior de Todos pela iniciativa e agradeceu aos 17 Vereadores pela aprovação da lei que vem beneficiando não somente as pessoas com deficiência auditiva no município, mas sim contribui para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária em Jacobina.

Sra. Gabriela, ao finalizar sua fala, convidou os Edis e toda a população jacobinense para participar no Encontro de Surdos que acontecerá neste sábado, dia 07 de outubro, no auditório do Campus IV da UNEB nesta cidade de Jacobina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

. .

.                                                                                           .

Total de visualizações (+32.261)

Entre em contato pelo Whatsapp: (74)999339576