segunda-feira, 9 de outubro de 2017

O Vereador Júnior de Todos informa: Vem aí a Caravana do Lazer de Jacobina!






















O Vereador Júnior de Todos informa que acontecerá a Caravana do Lazer de Jacobina nos dias 26 a 28 de Outubro de 2017, em parceria com a SUDESB do Governo da Bahia. 

A primeira parte será um Curso de Formação para Agentes e Profissionais envolvidos na área de Lazer e Esporte, nos dias 26 e 27 deste mês. No dia 28, das 08:30 às 13h será realizado o Dia de Lazer para todo o público de Jacobina e região.

Em breve informaremos sobre as inscrições gratuitas para o Curso de Formação.

Terá na Caravana do Lazer de Jacobina aberto e gratuito para o público: Pista De Sabão, Xadrez Gigante, Oficina De Pintura, Cantinho Da Leitura, Camas Elásticas, Piscina de Bolinhas, Mini Quadra de Voleibol, Corda Grande, Petca, entre outras atividades recreativas e culturais. 

Veja nas fotos como será Caravana do Lazer de Jacobina!

Essa será a Caravana do Lazer de Jacobina - uma realização da  Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB) da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE) do Governo da Bahia, articulado pelo Vereador Júnior de Todos (PCdoB), com apoio do Deputado Estadual Bobô e o Deputado Federal Daniel Almeida. 

Sejam tod@s bem vind@s!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

. .

.                                                                                           .

Total de visualizações (+32.261)

Entre em contato pelo Whatsapp: (74)999339576