quinta-feira, 10 de maio de 2018

MATÉRIA DA SEMANA DA CÂMARA MUNICIPAL: O Vereador Júnior de Todos comemora a inauguração do Centro de Referência de Atendimento à Mulher CRAM


Câmara Municipal de Jacobina marcou você em uma publicação . Você pode escolher se deseja adicionar isso à sua linha do tempo. Câmara escreveu: "MATÉRIA DA SEMANA DO VEREADOR Junior Moreira !! O Vereador Júnior de Todos comemora a inauguração do Centro de Referência de Atendimento à Mulher CRAM e consta sua satisfação com a implantação da política pública que vem contribuindo para o empoderamento das mulheres em Jacobina. O Vereador ressalta que essa conquista teve a participação de muitas pessoas, principalmente do Movimento das Mulheres de Jacobina, e lembra também que formalização da revindicação teve início a partir de uma Emenda parlamentar do então Deputado Federal Amauri Teixeira. Vale ressaltar, que o vereador Júnior de Todos também teve sua participação na viabilização do projeto, quando, na ocasião da inauguração da Casa de Farinha Móvel na comunidade de Queimada Velha, município de Jacobina, fez a interlocução no encontro entre a Ex-Secretária da SPM, Olivia Santana (PCdoB), e o prefeito eleito de Jacobina, Luciano Pinheiro. Com vários ofícios e proposições parlamentares (Indicação No. 111 do 16/02/2017) ele chamou atenção à importância da implantação do CRAM. Em duas visitas à SPM em Salvador ele aproximou ainda mais o órgão estadual com a administração municipal jacobinense. Ainda, apresentou uma proposição parlamentar para a denominação do Centro em homenagem a Isabel de Ferreira Araújo, a qual na ocasião não foi acatado pela Câmara dos Vereadores. (Emenda parlamentar a Lei No. 1.683/2017, confira a matéria através do link https://l.facebook.com/l.php?u=https%3A%2F%2Fdrive.google.com%2Fopen%3Fid%3D0B7dCEixelRY4ZzhxVHoyeUNZaXc&h=ATNYqJz_lxr4otyshORpoTOLi8acUOYMK7pBz4QGocx0gtozdziUwBUZrKlaJhmWquohyOo4nsh0YEMUY7kpiTq5S0TrKta2p8MaK5-6LW-j89vZ4hSNwsw7Wt92FQthddlGmR8A6Te3T9ej4fNm9p1NwAnaxg). O Vereador Júnior de Todos se coloca à disposição de continuar na luta pelos direitos das mulheres e apresentou mais uma proposição (Indicação 190 do 29/03/2017) indicando ao poder executivo estabelecer parceria, no âmbito dos projetos unidades móveis de atendimento, ronda maria da penha, parada segura e o bloco RESPEITE AS MINA, com a Secretaria de Políticas para as Mulheres da Bahia, em vista da promoção da lei Maria da Penha (lei n° 11.340/06)." Lembre-se: As publicações que você ocultar de sua linha do tempo ainda poderão aparecer no Feed de Notícias e em outros lugares no Facebook. Saiba mais sobre marcação no Facebook .
facebook
Câmara Municipal de Jacobina marcou você em uma publicação. Você pode escolher se deseja adicionar isso à sua linha do tempo.
Câmara escreveu: "MATÉRIA DA SEMANA DO VEREADOR Junior Moreira !! O Vereador Júnior de Todos comemora a inauguração do Centro de Referência de Atendimento à Mulher CRAM e consta sua satisfação com a implantação da política pública que vem contribuindo para o empoderamento das mulheres em Jacobina. O Vereador ressalta que essa conquista teve a participação de muitas pessoas, principalmente do Movimento das Mulheres de Jacobina, e lembra também que formalização da revindicação teve início a partir de uma Emenda parlamentar do então Deputado Federal Amauri Teixeira. Vale ressaltar, que o vereador Júnior de Todos também teve sua participação na viabilização do projeto, quando, na ocasião da inauguração da Casa de Farinha Móvel na comunidade de Queimada Velha, município de Jacobina, fez a interlocução no encontro entre a Ex-Secretária da SPM, Olivia Santana (PCdoB), e o prefeito eleito de Jacobina, Luciano Pinheiro. Com vários ofícios e proposições parlamentares (Indicação No. 111 do 16/02/2017) ele chamou atenção à importância da implantação do CRAM. Em duas visitas à SPM em Salvador ele aproximou ainda mais o órgão estadual com a administração municipal jacobinense. Ainda, apresentou uma proposição parlamentar para a denominação do Centro em homenagem a Isabel de Ferreira Araújo, a qual na ocasião não foi acatado pela Câmara dos Vereadores. (Emenda parlamentar a Lei No. 1.683/2017, confira a matéria através do link https://l.facebook.com/l.php?u=https%3A%2F%2Fdrive.google.com%2Fopen%3Fid%3D0B7dCEixelRY4ZzhxVHoyeUNZaXc&h=ATOZKy7DoprQlVmNHBT1RMPYLXbXxPXqjM6r-yaBURxKkzVwNoHi_zjklwqIexIEAFnEORCCm0nJUjJ_87e-rLPQOvdlPreem1xi8Iuucx26lTaMkQwGUvE7hOPf3jKv8m8gWGtRjr7qejqakk5YibIAwuWRrg). O Vereador Júnior de Todos se coloca à disposição de continuar na luta pelos direitos das mulheres e apresentou mais uma proposição (Indicação 190 do 29/03/2017) indicando ao poder executivo estabelecer parceria, no âmbito dos projetos unidades móveis de atendimento, ronda maria da penha, parada segura e o bloco RESPEITE AS MINA, com a Secretaria de Políticas para as Mulheres da Bahia, em vista da promoção da lei Maria da Penha (lei n° 11.340/06)."
Lembre-se: As publicações que você ocultar de sua linha do tempo ainda poderão aparecer no Feed de Notícias e em outros lugares no Facebook.
Saiba mais sobre marcação no Facebook.
Analisar publicação
Essa mensagem foi enviada para juniordetodosvereador@gmail.com. Se você não deseja receber esses emails do Facebook no futuro, cancele o recebimento.
Facebook, Inc., Attention: Community Support, 1 Hacker Way, Menlo Park, CA 94025

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

. .

.                                                                                           .

Total de visualizações (+32.261)

Entre em contato pelo Whatsapp: (74)999339576