quinta-feira, 10 de maio de 2018

VEREADOR JÚNIOR DE TODOS CONTINUA NA LUTA PELOS DIREITOS DAS MULHERES EM JACOBINA

O Vereador Júnior de Todos comemora o anúncio por parte da Policia Militar da instalação da Ronda Mariá da Penha em Jacobina e consta sua satisfação com a implantação da política pública que vem contribuindo para a segurança e o empoderamento das mulheres no municipio.

Mais um fruto do engajamento do Edil na luta pelos direitos das mulheres: Nos inicios do primeiro ano do seu mandato o Edil apresentou a proposição parlamentar (Indicação 190 do 29/03/2017) indicando a necessidade de estabelecer parceria, no âmbito dos projetos unidades móveis de atendimento, Ronda Maria da Penha, parada segura e o bloco RESPEITE AS MINA com a Secretaria de Políticas para as Mulheres da Bahia, em vista da promoção da lei Maria da Penha (lei n° 11.340/06).

Vale ressaltar, que o vereador Júnior de Todos também teve sua participação na viabilização de outros projetos que vem beneficiando as mulheres em Jacobina, a exemplo da implantação do CRAM, promovendo a aproximacao do municipio com a Secretario de Politica para as Mulheres do Governo do Estado atraves da Ex-Secretária da SPM, Olivia Santana e da atual Secretaria Julieta Palmeira (ambas PCdoB). Com vários ofícios e proposições parlamentares (Indicação No. 111 do 16/02/2017) ele chamou atenção da necessidade e da importância da implantação do CRAM - Centro de referência do atendimento à Mulher, o qual finalmente foi inaugurado nos meados do ano passado.

O Vereador Júnior de Todos se coloca à disposição de continuar na luta pelos direitos das mulheres e desde já deseja a todas as mães um Feliz Dia das Mães e que todo dia seja dia de valorizar a presenca e respeitar os direitos das mulheres!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

. .

.                                                                                           .

Total de visualizações (+32.261)

Entre em contato pelo Whatsapp: (74)999339576