terça-feira, 19 de junho de 2018

Vereador Júnior de Todos sobre a Concessão de Uso do Solar da Missão: População jacobinense precisa ser ouvida!









































































Está tramitando na Casa Legislativa de Jacobina o Projeto de Lei Nº. 041 de 14 de maio de 2018 que autoriza o Chefe do Poder Executivo a realizar concessão de uso onerosa do imóvel de uso dominial do município, denominado Solar da Missão, para fins de exploração de atividade gastronômica e dá outras providências.

O projeto de lei prevê a concessão de uso do imóvel Solar da Missão a um empreendimento do setor privado do setor gastronômico para 20 anos. No Art. 2. está proposto que a concessão de uso será onerosa, com prazo de dez anos que será prorrogada por igual período, se a finalidade estiver sendo cumprida.

Na ultima sessao da Camara, o Vereador Júnior de Todos chamou atenção sobre a necessidade do envolvimento da população jacobinense para tratar da concessão de uso do Solar da Missão e pediu vista ao projeto.

O Edil ressalta que, tratando-se de um patrimônio histórico e cultural e um objeto de estimação do povo Jacobinense, é preciso discutir o assunto cautelosamente com a participação da sociedade da civil através dos Conselhos Municipais de Cultura, Turismo e os demais Conselhos Municipais legalmente instituídos que declaram interesse no assunto e está propondo uma reunião no dia 21 de junho, as 9:00 horas, na Câmara dos Vereadores.

Confira o Projeto de Lei em anexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Av. João Fraga Brandão, 125, Peru, Jacobina/BA.
CNPJ: 13.228.077/0001-65

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações (+32.261)

Receba novidades por e-mail!

Entre em nosso Grupo no Whatsapp