quinta-feira, 5 de julho de 2018

Vereador Junior de Todos inaugura aulas do Universidade para Todos na Bananeira

Nesta 4a feira o Vereador Junior de Todos (PCdoB) participou da abertura do curso pré-vestibular do Universidade para Todos, especialmente instalado para atender as demandas das comunidades quilombolas de Jacobina, no Centro Educativo Quilombola na Rua do Rosário no bairro da Bananeira. 
O projeto é uma iniciativa que nasceu da parceria entre a UNEB Campus IV através do seu representante Prof. João Rocha, a SEMEC- Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal, atraves do secretário André, a escola Carlos Gomes através da Diretora Vera, a Acabana, a Associação Afro Brasileira Quilombo Erê e outros apoiadores, articulados pela Representante de Educação Quilombola Profa. Márcia  e pelo Vereador Junior de Todos. 
Neste curso de 6 meses 50 alunos de comunidades quilombolas terão aulas em 10 disciplinas em vista a preparação para o Enem e o vestibular universitário no final do ano. 
O Edil ressalta a importância do programa do Governo do Estado da Bahia e afirma que somente através da educação será possível transformar o Brasil em um país sem discriminação e oportunidades iguais para todos.

Um comentário:


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

. .

.                                                                                           .

Total de visualizações (+32.261)

Entre em contato pelo Whatsapp: (74)999339576