quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Zé Carlos do Bahia realizará encontro com jovens jogadores em Jacobina


Neste domingo (26) o legendário Carlos, Campeão Brasileiro, companheiro de Bobô no glorioso time do Bahia de 1988, se fará presente no campo de futebol da Bananeira no município de Jacobina, para realizar um entrosamento com jovens esportistas do município.

Haverá partidas de futebol e apresentações individuais de jogadores. Venha participar com sua família e curtir o domingo no bairro quilombola da Bananeira!

Mais uma iniciativa do Vereador Júnior de Todos (PCdoB)conquistando projetos através da União e do esforço de todos! 

Na luta por uma Jacobina melhor através do esporte, a cultura, educação, agricultura familiar e outros projetos que venham ser desenvolvidos para promover a inclusão social e oportunidades para todos e todas!

JOSÉ CARLOS CONCEIÇÃO DOS ANJOS

José Carlos Conceição dos Anjos (Salvador, 20 de março de 1965) é ex-futebolista brasileiro que atuava como atacante. Revelado no Bahia, Zé Carlos foi fundamental para a conquista do bicampeonato brasileiro do Tricolor de Aço, sendo o artilheiro da equipe, com nove gols. Também jogou no Atlético Mineiro e no Internacional.

Títulos - Bahia

  • Campeonato Baiano, 1986,1987,1988
  • Campeonato Brasileiro: 1988
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Um comentário:

  1. EXCELENTE INICIATIVA,A TROCA DE ESPERIÊNCIA.QUE TODOS POSSAM COMPARECER.PORQUE É UMA GRANDE OPORTUNIDADE.AXE(professora de dança e dançarina .Quilombola Edna Moreira)

    ResponderExcluir


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

. .

.                                                                                           .

Total de visualizações (+32.261)

Entre em contato pelo Whatsapp: (74)999339576