terça-feira, 28 de agosto de 2018

Encontro com Zé Carlos do Bahia e jovens atletas em Jacobina




Aconteceu neste domingo (26), com a participação dos  legendários Carlos e Dico, Campeões Brasileiros, companheiros de Bobô no glorioso time do Bahia de 1988, um entrosamento com jovens atletas do município, chamado popularmente de "peneira", no campo de futebol da Bananeira, no município de Jacobina

Os Campeões do Bahia foram recebidos pela Equipe da Escolinha da ACABANA da Bananeira representada pelos Srs. Nadinho, Ronaldo, Lota, Samú, Pedão e o Vereador Júnior de Todos.

Zé Carlos e Dico, que são representantes da Escolinha Oficial do Bahia, observaram trés partidas de futebol, duas na categoria Sub 13 entre Bayer e Jenipapo e Bananeira e Gotinha e uma partida na categoria Sub 17 entre os garotos da base do União Bananeira.

Na avaliação de Zé Carlos teve alguns jogadores de destaque que ele vai ficar monitorando. Eles serão convidados, em momento oportuno, para se apresentarem na Escolinha do Bahia na sede do Clube em Salvador.

---

Mais uma iniciativa pelo Vereador Júnior de Todos (PCdoB)conquistando projetos através da união e do esforço de todos! 

Na luta por uma Jacobina melhor, através do esporte, a cultura, educação, capacitação profissional, agricultura familiar e outros projetos que venham a ser desenvolvidos para promover inclusão social e oportunidades para todos e todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Av. João Fraga Brandão, 125, Peru, Jacobina/BA.
CNPJ: 13.228.077/0001-65

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações (+32.261)

Receba novidades por e-mail!

Entre em nosso Grupo no Whatsapp