segunda-feira, 27 de maio de 2019

Júnior de Todos realiza o Campeonato de Rua da Bananeira 2019




















O Vereador Júnior de Todos, juntamente com uma equipe de seis pessoas, Nadinho, Ronaldo, Gago do Grupo Ecológico Serra, Juca Rodrigues, Cacildo e Lota, realizou mais um evento esportivo no Bairro da Bananeira com o Campeonato de Ruas, além da Comissão da Festa Amansio, Flávio e Lota.

Os times participantes foram: São Jorge, Santa Bárbara, Serra Dourada,Rosário, Escolinha da Acabana e Letra D, com seus Diretores: Hina, Tonico, Adilon, Kerven, Val, Pedão, Nadinho, George, Ronaldo, Barreto, Dinho e Inho.


Contamos com o apoio de: Bar da Cristina, Bar do Bebezão, Bar de Netinho, Nadinho Mercearia, Dr. Kleuber, Secretaria de Esporte e a LIMPUJA (Sr. Magrão) da Prefeitura Municipal de Jacobina.

Ao final da competição, 5 famílias receberam cestas básicas, demonstrando o caráter social do projeto. A lição que fica para todos nós é que simples ações como esta  tornam-se grandes, pois, todos  ganharam com  realização do campeonato, desde o vendedor de picolé ao torcedor que acompanhou e vibrou torcendo por seu time a cada partida de futebol.

Vamos continuar empenhados em apoiar a realização de atividades esportivas no Município de Jacobina. Acreditamos que o esporte é inclusão social, atividade que mexe com o corpo e com a mente.

Parabéns a todos os envolvidos!

Vereador Júnior de Todos - Mandato da Inclusão Social!

Fotos: jacobinaesporte.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

. .

.                                                                                           .

Total de visualizações (+32.261)

Entre em contato pelo Whatsapp: (74)999339576