segunda-feira, 20 de maio de 2019

Vereador Júnior de Todos informa: Abertas as matriculas do Universidade para Todos



O Vereador Júnior de Todos informa que as matrículas dos classificados para o curso pré-vestibular Universidade para Todos começam nesta terça-feira, 21, e seguem até a próxima sexta, 24, das 9:00 às 11:30 e das 14:30 às 16:30 horas, no Campus IV da UNEB.

No ano passado, articulado pelo Vereador Júnior deTodos, já aconteceu com sucesso o UPT no Quilombo Erê (Bananeira), no qual 13 estudantes foram aprovados no vestibular da UNEB.
Este ano também acontecerão turmas na COMUJA (Centro) e no Colégio Núbia Gerra (Jacobina II). A lista dos classificados encontra-se aqui.

Os alunos que participarão do UPT Quilombo Erê devem procurar a Sra. Iradilma da UNEB para auxiliar sua matricula.

Será necessário apresentar: local para o qual o estudante optou para cursar, os documentos exigidos no edital, que incluem documentações pessoais e históricos escolares do ensino fundamental II e médio.

O programa é destinado a alunos que estejam cursando o ensino médio em rede pública. Ao total, 32.711 alunos se inscreveram, porém, o número de vagas ofertadas é 11.505. Com previsão para serem iniciadas no dia 27 deste mês, as aulas seguem até dezembro.

Mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

. .

.                                                                                           .

Total de visualizações (+32.261)

Entre em contato pelo Whatsapp: (74)999339576