quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Na Sessão da Câmara de Jacobina, Vereador Júnior de Todos apresenta MOÇÃO DE APLAUSO ao Edil TIAGO DIAS pela expressiva votação obtida na eleição para deputado estadual de 2018


O Vereador Júnior de Todos apresentou ontem (16) na Sessão da Câmara dos Vereadores de Jacobina/BA MOÇÃO DE APLAUSO ao Edil TIAGO DIAS pela expressiva votação obtida na eleição para deputado estadual de 2018.

O vereador Júnior de Todos justificou seu pleito, argumentando que o candidato Tiago Dias realizou uma campanha com honestidade e compromisso, abraçada por apoiadores voluntários, priorizando o corpo a corpo, conquistando a confiança dos eleitores no convencimento em base do diálogo, e tudo isso com pouquíssimo dinheiro gasto e sem acessar o fundo partidário, conseguindo ter votos em toda a região.  

O Edil Júnior de Todos (PCdoB) parabeniza seu colega vereador TIAGO DIAS (PCdoB) e destaca o extraordinário desempenho do mesmo no cenário politico municipal e estadual.

TIAGO MANOEL DIAS FERREIRA  

Em 2012, aos 29 anos, TIAGO MANOEL DIAS FERREIRA foi eleito vereador pelo PCdoB com 1.454 votos, sendo o segundo vereador mais bem votado em Jacobina. Na reeleição em 2016 novamente teve mais de mil votos e foi o primeiro colocado. Desta vez Tiago surpreende de forma espetacular e tem para deputado estadual 11.163 votos em Jacobina e 14.921 no total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

. .

.                                                                                           .

Total de visualizações (+32.261)

Entre em contato pelo Whatsapp: (74)999339576