terça-feira, 7 de abril de 2020

Vereadores requerem convocação imediata de sessões da Câmara para tratar de assuntos da pandemia COVID-19


Ofício 03/2020 da Bancada de Oposição apresentado a Mesa Diretora no dia 06/04/2020


























No dia de ontem (06), os vereadores  Júnior de Todos (PCdoB), Martins dos Santos (PT) e Roni do Junco )PCdoB) apresentaram à Mesa Diretora, representada pelo vereador e presidente da Câmara Juliano Cruz, o ofício No. 03/2020 da Bancada de Oposição no qual requerem a imediata convocação de sessões ordinárias e extraordinárias para tratar de assuntos relacionados ao enfrentamento da pandemia do coronavírus no município.

"Dispomos de tecnologia para realizar essa sessões a distancia através de videoconferência, transmitido online e ao vivo para o acompanhamento pela população", comenta o edil Martins.

"Não podemos ficar inoperante enquanto Casa de Leis enquanto a população está sendo assolada pela pândemis da COVID-19, nas três dimensões, atendimento de saúde, a questão social com a garantia de uma renda minima e medidas de apoio à economia", conclui o vereador Júnior de Todos.

#todoscontraocoronavírus

Confira o ofício na integra:


OFÍCIO Nº 03/2020
Jacobina/BA, 06 de abril de 2020

AO PRESIDENTE DO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL JULIANO CRUZ

Objetivo: Convocação imediata de sessões da Câmara legislativa

Prezado senhor,
O(s) vereador(es) da Bancada de Oposição que subscrevem esse ofício solicitam que a Mesa Diretora da Casa Legislativa convoque imediatamente os vereadores para realizar sessões ordinárias e/ou extraordinárias, via videoconferência, online e com transmissão ao vivo, para tratar de medidas emergências de enfrentamento aos efeitos da pandemia em nosso município.
Devem ser divulgados data e horário das sessões nos meios de comunicação locais para que toda população venha a tomar conhecimento, um vez que a retomada das sessões vem sendo cobrado constantemente pela população.

Martins dos Santos, Vereador (PT) 
Jean César Moreira da Sila, Vereador (PCdoB) 
Ronivon Martins, Vereador (PCdoB) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

. .

.                                                                                           .

Total de visualizações (+32.261)

Entre em contato pelo Whatsapp: (74)999339576