quarta-feira, 8 de julho de 2020

JÚNIOR DE TODOS COBRA HIGIENIZAÇÃO PREVENTIVA CONTRA O CORONAVÍRUS NOS BAIRROS E DISTRITOS




















O Vereador Júnior de Todos, através do requerimento aprovado na sessão de julho de 2020, indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal, Sr. Luciano Pinheiro, a Secretária de Saúde Sra. Adelzina Paiva e ao Diretor da LIMPUJA Sr. Magrão, a NECESSIDADE DE HIGIENIZAÇÃO PREVENTIVA CONTRA O CORONAVÍRUS NOS BAIRROS E DISTRITOS QUE ESTÃO SENDO MAIS AFETADAS, E A HIGIENIZAÇÃO GERAL EM TODOS OS MERCADOS MUNICIPAIS, INCLUINDO PARAÍSO E LAJE DO BATATA, neste município de Jacobina.


O edil justifica o requerimento, alegando que a higienização como forma de prevenção e contenção é importante para conter o avanço do coronavírus nos bairros e distritos que estão sendo afetadas, e assim a medida contribuir para a saúde pública. No seu discurso, o edil fala também da necessidade da instalação de pias com sabonete líquido em espaços públicos para higienizar as mãos.



Já nos mercados municipais, de acordo o edil, o problema com a higiene é da ordem geral, ocorrendo fedentina, salmoura, chorume e outros sinais de detritos dentro e nas proximidades das feiras, especialmente no Paraíso e Laje do Batata,


Ainda, o vereador sugere que os órgãos municipais competentes façam um mutirão de medidas de prevenção contra o coronavírus, especialmente nos bairros, distritos e mercados municipais.




#vereadorjuniordetodos

#mandatodainclusaosocial

#movimento65

#diasmelhoiresparajacobina

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

. .

.                                                                                           .

Total de visualizações (+32.261)

Entre em contato pelo Whatsapp: (74)999339576