segunda-feira, 6 de julho de 2020

Vereador Júnior de Todos informa: Live sobre auxílio emergencial para Artistas - Lei Aldir Blanc



Na última sessão da Câmara, o vereador apresentou requerimento cobrando agilidade na implantação da lei Aldir Blanc em Jacobina por parte do poderes executivo e legislativo. Tem prazo de 60 dias, caso o dinheiro não seja aplicado, Jacobina perde essa oportunidade de apoiar seus profissionais do ramo artístico!

Importante que o Conselho Municipal de Cultura esteja acompanhando por perto todos os tramites da implantação dessa lei. Lembrando também que o Fundo Municipal de Cultura já foi fundado, com conta bancária instituída e CNPJ.

Você artista, capoeirista, produtor cultural, etc... fique informado... 

PARTICIPE NA LIVE!! 

A Fundação Cultural do Estado da Bahia realiza na próxima segunda-feira (6), às 15h, os Diálogos Virtuais das Artes – Bahia para dialogar sobre a Lei Aldir Blanc (Lei nº 14071/2020).

Os Diálogos têm como intuito reunir artistas, grupos, produtores e dirigentes culturais de setores artísticos da capital e do interior da Bahia para discutir políticas públicas para as artes, fazer reflexões sobre o campo artístico e investigar demandas do setor, com vistas à aplicação da Lei no estado.

O encontro acontecerá através da plataforma Google Meet, onde será aberta uma sala para participação de até 190 pessoas inscritas previamente e distribuídas entre os 27 Territórios de Identidade. Inscrições abertas, online e gratuitas, no site: https://bit.ly/3inYoO1

#vereadorjuniordetodos
#mandatodainclusaosocial
#cultura
#arte
#leialdirblanc

#movimento65
#diasmelhoiresparajacobina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Av. João Fraga Brandão, 125, Peru, Jacobina/BA.
CNPJ: 13.228.077/0001-65

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

. .

.                                                                                           .

Total de visualizações (+32.261)

Receba novidades por e-mail!

Entre em nosso Grupo no Whatsapp: (74)988030642