O  Vereador Júnior  de  Todos, através do requerimento aprovado na sessão do 21  de maio  de 2020, indica  ao  Chefe do Poder Executivo Municipal, Sr. Luciano Pinheiro,  a NECESSIDADE  DE GARANTIR AS CONDIÇÕES MÍNIMAS DE SEGURANÇA PARA A GUARDA  MUNICIPAL NO EXERCÍCIO DO SEU TRABALHO, FORNECENDO OS DEVIDOS EPI´S  DE PROTEÇÃO CONTRA O CORONAVÍRUS, MÁSCARAS, ESCUDOS FACIAIS,  LUVAS, ÁLCOOL GEL, INSUMOS HIGIENIZAÇÃO DOS VEÍCULOS E  EQUIPAMENTOS E MANUTENÇÃO DA FROTA,  neste  município de Jacobina.
  
O  edil justifica sua proposição, que atualmente  Jacobina possui 120 homens e mulheres no serviço público da GUARDA  MUNICIPAL, os quais prestam relevantes, ou melhor dito, SERVIÇOS  ESSENCIAIS  na área da segurança pública. Esses homens e mulheres correm  sérios riscos de ser contaminado no exercício do seu trabalho por  falta de medidas de proteção adequada as quais deveriam ser  aplicadas por parte do gestor público municipal.   
Júnior  comenta: "O gestor público precisa  mostrando uma maior valorização do trabalho da Guarda Municipal, o  que é fundamental para  evitar casos de infecção, inclusive eventuais ocorrências de  óbitos em  nosso município".
 

 
 
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário