quinta-feira, 11 de junho de 2020

JÚNIOR DE TODOS REQUER MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO PARA A GUARDA MUNICIPAL






O Vereador Júnior de Todos, através do requerimento aprovado na sessão do 21 de maio de 2020, indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal, Sr. Luciano Pinheiro, a NECESSIDADE DE GARANTIR AS CONDIÇÕES MÍNIMAS DE SEGURANÇA PARA A GUARDA MUNICIPAL NO EXERCÍCIO DO SEU TRABALHO, FORNECENDO OS DEVIDOS EPI´S DE PROTEÇÃO CONTRA O CORONAVÍRUS, MÁSCARAS, ESCUDOS FACIAIS, LUVAS, ÁLCOOL GEL, INSUMOS HIGIENIZAÇÃO DOS VEÍCULOS E EQUIPAMENTOS E MANUTENÇÃO DA FROTA, neste município de Jacobina.
O edil justifica sua proposição, que atualmente Jacobina possui 120 homens e mulheres no serviço público da GUARDA MUNICIPAL, os quais prestam relevantes, ou melhor dito, SERVIÇOS ESSENCIAIS na área da segurança pública. Esses homens e mulheres correm sérios riscos de ser contaminado no exercício do seu trabalho por falta de medidas de proteção adequada as quais deveriam ser aplicadas por parte do gestor público municipal.
Júnior comenta: "O gestor público precisa mostrando uma maior valorização do trabalho da Guarda Municipal, o que é fundamental para evitar casos de infecção, inclusive eventuais ocorrências de óbitos em nosso município".

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

. .

.                                                                                           .

Total de visualizações (+32.261)

Entre em contato pelo Whatsapp: (74)999339576